4 Dicas de como não prejudicar a bateria do seu iPhone

4 Dicas de como não prejudicar a bateria do seu iPhone

Setembro 03, 2018 1 Comentário

1 - Evite ambientes com temperaturas extremas:

Seu iPhone foi feito para um funcionamento em uma extensa variação de temperatura que vai de 16ºC até 22ºC, definida pela Apple como espaço de temperatura ideal para o celular, é importante evitar a exposição do aparelho em temperaturas maiores que 35ºC, essa elevada temperatura pode danificar permanentemente a capacidade da bateria.


Carregá-lo em ambientes muito quentes também pode prejudicar o rendimento. Já em ambientes mais frios, o tempo de rendimento irá ser menor, porém isso é completamente irreversível uma vez que o iPhone volte para a temperatura normal.


2 - Remova sua capinha quando carregar:

Carregar sua capinha em alguns estilos de capinha pode gerar um excesso de calor no celular, o que pode afetar a capacidade de rendimento. Se você notar que seu aparelho aquece quando carrega, remova ele da capinha.

3 - Não deixe descarregar por inteiro sempre:

É importante deixar seu aparelho sempre em torno de uma boa carga de bateria, mas cuidado para não deixar ele completamente cheio isso também pode ser prejudicial ao seu rendimento. Ou seja deixe ele descarregar até 25% e depois assim que alcançar os 100% é importante removê-lo da tomada.


4 - Veja o Rendimento de sua Bateria:

Com o iOS atualizado você consegue ver o funcionamento de sua bateria, pois ele mostra o quanto cada app consome de sua bateria, seja eles nas últimas 24 horas ou nos últimos 7 dias para isso acesse: Configurações -> Bateria


Nessa área de configurações você consegue ajustar para mostrar sempre a porcentagem de sua bateria, além de ver a saúde de sua bateria. Nesse sistema a Apple faz uma mediação de quanto seu aparelho está alcançando o máximo rendimento, comparando de quando ele era novo, quanto menor a porcentagem, menor capacidade pode interferir em menos horas de uso em uma carga.

Caso a bateria esteja prejudicada, haverá um próprio aviso nessa área para dizer se seu aparelho está com uma performance normal ou defeituosa



1 Resposta

Cristiano Andrade
Cristiano Andrade

Setembro 03, 2018

Boa dica
Sempre bom está atento às dicas para cuidar dos nos iPhones.

Deixe um comentário


Ver artigo completo

Aprenda como escolher o Macbook ideal! Dicas que você precisa
Aprenda como escolher o Macbook ideal! Dicas que você precisa

Outubro 14, 2019

Os famosos macbooks da Apple são computadores que possuem uma grande reputação no mercado e há anos são referenciados como computadores de alta performance e que oferecem recursos incríveis. Mas o alto custo de aquisição e a diversidade de modelos no mercado acabam pesando na hora da compra e muitas dúvidas acabam surgindo naturalmente.

Ver artigo completo

Conheça as principais novidades do iOS13! Tudo o que saiu
Conheça as principais novidades do iOS13! Tudo o que saiu

Setembro 19, 2019

O iOS 13 será lançado no dia 19 de Setembro e virá com muitos recursos novos e melhorias significativas de desempenho. Tudo será mais rápido, desde o desbloqueio com o Face ID (aproximadamente 30% mais rápido) e os downloads de aplicativos serão 50% mais rápidos e as atualizações 60%. Os aplicativos serão lançados duas vezes mais rápido do que no iOS12.

Ver artigo completo

Lançamento iPhone 11 e Watch 5: Saiba tudo que rolou
Lançamento iPhone 11 e Watch 5: Saiba tudo que rolou

Setembro 11, 2019

Ontem ocorreu o principal evento de lançamentos da Apple no Steve Jobs Theater e muitas novidades foram anunciadas. Além dos aguardados iPhones 11 foram anunciados o novo Apple Watch Series 5, o novo iPad de sétima geração e os novos serviços de games, filmes e séries da Apple.

Ver artigo completo

Sale

Unavailable

Sold Out