Todos os detalhes que você perdeu na apresentação da Apple:

Todos os detalhes que você perdeu na apresentação da Apple:

Setembro 13, 2018

Perdeu algum lance do mega show que rolou ontem? Acompanhe agora todas as notícias imagens e destaques que selecionamos para os amantes da primeira empresa a valer 1 trilhão de reais.

O evento iniciou pontualmente às 14:00 no horário de Brasília e teve suas imagens compartilhadas por diversas plataformas de streaming, além disso nas plataformas diversos canais compartilharam a transmissão. Além disso no evento haviam muitos espectadores ansiosos para ver os detalhes dos novos produtos que chegaram, mais uma vez, revolucionando o mercado da tecnologia.


Kaiann Drance, diretor sênior da Apple, começou o espetáculo, dizendo algumas coisas sobre a marca, dizendo que ela tenta sempre se aproximar dos clientes, transformando suas vidas e sendo muito pessoal, isso desde a criação de seus computadores até o novo iPhone.Imagens da exibição ocorrida na Califórnia.

Apple Watch

O primeiro produto apresentado foi a nova série de relógios, que já era o relógio nº1 em termos de tecnologia, e que segundo a marca é indispensável para o cliente, já que o mesmo te mantém conectado, independente da presença do smartphone próximo.


As 5 milhões de visitas que foram feitas por dia nas lojas da Apple devem aumentar depois dos novos recursos do Watch Series 4, que teve seu display de tela aumentado e seu tamanho ampliado para 40mm e 44mm, outras novidades são o sistema iOS 12 que será disponibilizado dia 21 de setembro.


A tela inicial terá novos formatos de personalização, com o fundo minimalista e três opções de display: Água, Fogo e Vapor, além disso será possível colocar atrás dos ponteiros imagens de pessoas,outros ponteiros com horários mundiais, e o número de funções por trás dos ponteiros será maior também, dependendo do gosto do cliente.


O som será expandido em 50% com promessas de redução do eco, graças a mudança de posicionamento do microfone, outra característica física que foi alterada é a traseira do relógio que contará com detalhes de cerâmica e safira. Outros detalhes técnicos de melhoria foram as tecnologias usadas que vão deixar o Apple Watch duas vezes mais rápido.


Agora vamos às novidades que realmente deixaram o público de boca aberta: O eletrocardiograma e o detector de quedas, essa segunda utilidade vem graças a melhoria no Giroscópio, e trouxe junto a funcionalidade que já havia no iPhone o SOS Emergência. A preocupação da empresa foi tanta que trouxeram um Doutor da American Heart Association para dar mais detalhes.

Apple Watch e suas novidades


Novos iPhones

Após essa introdução fantástica a empresa veio com o momento mais esperado: os iPhones Xs, Xs Max e XR, antes de falar sobre as novidades a Apple ainda ressaltou que seu último modelo de telefone foi o smartphone mais bem aceito do mundo com 98% de aprovação. Diante desse aspecto eles estariam lançando os aparelhos mais avançados no mundo.


Mantendo o estilo dos últimos celulares lançados, as telas serão com o formato de display infinito e os botões laterais de volume e de bloquear a tela continuaram, assim como a câmera dupla na vertical nos modelos Xs e Xs Max, já o XR terá apenas uma câmera, porém tão tecnológica quanto, esse aparelho tem como diferença também a sua tela que será feita de LCD para o custo ser mais barato, porém sua qualidade é da melhor possível


A bateria, velocidade, Siri, juntamente com o Som e Face ID foram todos aperfeiçoados, graças ao chip A12 Bionic que conta com mais de 6.9 bilhões de transistores. A capacidade foi aumentada para 512GB, além das versões tradicionais de 64GB e 256GB, o XR conta apenas com a versão mais básica de memória e as opções 128GB e 256GB também existem, em compensação a menor capacidade o XR terá uma variedade de cores maior.

As novidades que mais chamaram atenção são as opções de Realidade Aumentada, que tornaram a usabilidade do celular muito mais dinâmica e o modo Retrato com opção de foco ajustável, inclusive nas Selfies.( CLIQUE AQUI PARA VER O FUNCIONAMENTO)

 

A câmera também foi melhorada para o modo vídeo que tera um enquadramento melhor, e para demonstração do modo da realidade aumentada foram apresentados 3 apps que apresentaram a incrível funcionalidade, duas empresas de jogos mostraram como o divertimento será novo e uma empresa mostrou o quanto essa funcionalidade pode ser útil para atletas de basquete.

 

Últimos detalhes

 

A marca da maçã ainda focou no lado ambiental, dizendo que pretendem reduzir o número de materiais produzidos ao redor do mundo, com isso os itens foram produzidos para serem mais duradouros, recicláveis e renováveis.

MacBook Pro:

A máquina terá duas versões disponíveis: 13 polegadas (1,37Kg / 1,49cm) e a de 15 polegadas ( 1,83Kg / 1,55cm) a bateria poderá durar até 10 horas e o Touch ID estará presente, ao contrário dos novos modelos de iPhone. O funcionamento será mais rápido, com possibilidade da velocidade do Photoshop ser aumentada em até 85% e do Premiere( edição de vídeos) em 70%.








Deixe um comentário


Ver artigo completo

Aprenda como escolher o Macbook ideal! Dicas que você precisa
Aprenda como escolher o Macbook ideal! Dicas que você precisa

Outubro 14, 2019

Os famosos macbooks da Apple são computadores que possuem uma grande reputação no mercado e há anos são referenciados como computadores de alta performance e que oferecem recursos incríveis. Mas o alto custo de aquisição e a diversidade de modelos no mercado acabam pesando na hora da compra e muitas dúvidas acabam surgindo naturalmente.

Ver artigo completo

Conheça as principais novidades do iOS13! Tudo o que saiu
Conheça as principais novidades do iOS13! Tudo o que saiu

Setembro 19, 2019

O iOS 13 será lançado no dia 19 de Setembro e virá com muitos recursos novos e melhorias significativas de desempenho. Tudo será mais rápido, desde o desbloqueio com o Face ID (aproximadamente 30% mais rápido) e os downloads de aplicativos serão 50% mais rápidos e as atualizações 60%. Os aplicativos serão lançados duas vezes mais rápido do que no iOS12.

Ver artigo completo

Lançamento iPhone 11 e Watch 5: Saiba tudo que rolou
Lançamento iPhone 11 e Watch 5: Saiba tudo que rolou

Setembro 11, 2019

Ontem ocorreu o principal evento de lançamentos da Apple no Steve Jobs Theater e muitas novidades foram anunciadas. Além dos aguardados iPhones 11 foram anunciados o novo Apple Watch Series 5, o novo iPad de sétima geração e os novos serviços de games, filmes e séries da Apple.

Ver artigo completo

Sale

Unavailable

Sold Out