POLÍTICA DE VENDA ONLINE

 

 Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail com os dados da sua compra. Quando a confirmação do pagamento for realizada, você receberá um contato da nossa área de suporte para confirmação das informações do seu pedido.

PRAZOS DE ATENDIMENTO E HORÁRIOS

As compras realizadas no site serão entregues de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 20:00 horas (exceto feriados) e aos sábados de 10:00 às 14:00, conforme agendamento prévio formalizado pela LOJA DO SAPO.

O prazo de recebimento pode variar dependendo do tipo de entrega e a região.

FRETE

O frete será informado antes da efetivação da compra. O valor do frete varia conforme a região informada para a entrega.

ENTREGA

 A entrega dos produtos da LOJA DO SAPO é feita por entregadores ou em parceria com os CORREIOS.

O prazo de entrega é contado a partir do momento da confirmação de pagamento, realizada pela administradora do seu cartão de crédito ou banco.  Após a confirmação, você receberá um e-mail contendo todas as informações sobre a sua entrega.  Sugerimos que você confira e acompanhe regularmente o rastreamento do pedido da LOJA DO SAPO, tendo em mãos o código informado ao realizar a compra.

Importante:

Caso no ato da entrega no endereço informado de agendamento em horário preestabelecido não haja alguém que possa receber o produto, a LOJA DO SAPO entrará em contato novamente para reagendar a entrega, ficando a cargo do cliente qualquer tipo de custo adicional.

 

 

 

RETENÇÃO

Durante o envio, seu pedido pode ser retido para conferência por até 3 dias úteis por órgãos de fiscalização. Entre em contato com a Central de Atendimento da Loja do Sapo, pelo e-mail vendasonline@lojadosapo.com.br, sobre qualquer divergência no prazo máximo de até 5 dias úteis após a realização da entrega.  

PRAZOS E GARANTIAS

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 180 dias o produto apresentou qualquer tipo de mau funcionamento, você poderá solicitar a análise do produto ou serviço contratado. Para isso, leia com atenção:

 

PRODUTO COM DEFEITO

O consumidor tem o prazo de 180 (cento e oitenta) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento, pelo e-mail vendasonline@lojadosapo.com.br. Deverá então devolver o produto, com todos os itens enviados, para análise.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas. O prazo médio de conclusão de tal análise é de aproximadamente 5 dias úteis após o recebimento do produto.

AVALIAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

Constatado o defeito, o consumidor receberá o novo produto no prazo de 30 dias. Caso não haja a mesma peça no estoque para reposição, será notificado com antecedência para devolução do valor da peça ou amortização do valor correspondente em uma nova mercadoria.

 

 

AVALIAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

Caso a análise se apresente negativa, o produto será devolvido para o consumidor. Em caso de manutenção, será realizado um novo orçamento, ficando a critério do consumidor o novo reparo. As diretrizes de garantia encontram-se em nosso site, no menu POLÍTICA DE GARANTIA.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

  1. PRAZOS

A desistência deve ser informada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Poderá registrar a desistência da compra por meio da nossa Central de Relacionamento, pelo e-mail vendasonline@lojadosapo.com.br.

  1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida com todos os itens.

  1. CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em no prazo de até duas faturas futuras.

  1. BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

O estorno será feito em até 5 dias úteis, respeitando prazos de transferências dos bancos credores.

 

AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?

Para mais informações, entre em contato de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:00 horas; e aos sábados de 09:00 às 13:00 horas, diretamente no site pelo chat online ou pelo e-mail vendasonline@lojadosapo.com.br.